Como cuidar de suas orquídeas da forma ideal

Se você tiver alguma opinião sobre o local e como usar ou como cuidar de orquídea, mande-nos algumas dicas para que possamos expor aqui..

Muitas pessoas gostam de aumentar e cuidar de orquídeas devido ao fato de serem únicas e inigualáveis em outros estilos de vegetação.

Como cuidar de suas orquídeas

A flor da orquídea tem algumas pétalas e 3 sépalas. A sépala é o que protege o broto da planta. As pétalas e sépalas são encontradas em todas as outras sequências: Em outros termos, para começar, você terá uma pétala e depois uma sépala e assim por diante. As sépalas e pétalas cercam o centro da orquídea.

Às vezes, distinguir uma sépala de uma pétala é difícil devido a vários tons, formas e tamanhos das plantas.

A seção da flor que é mais significativa é referida como labelo e é considerada uma pétala. Se você tentar se lembrar de que as sépalas e pétalas são formadas em cada sequência individual, você não ficará confuso quanto a qual é qual.

No coração da orquídea, há uma coluna frequentemente. Cultivar orquídeas, é um dos maiores temas entre as pessoas que procuram como fazer um jardim.

Uma área pessoal dentro da coluna recebe um pólen enquanto a outra seção a fabrica. A maneira natural como os locais são divididos desse tipo, permite que uma abelha ou uma ave transporte sem esforço o pólen do local em que é fabricado para o local onde o pólen é obtido.

Um inseto, como uma abelha, é atraído para a flor ao fornecer o transporte do pólen, conforme descrito devido à realidade em que a flor fornece uma fragrância atraente.

Além disso, quase todas as espécies individuais de orquídeas exigem um inseto distinto para resultar na polinização e emitem a fragrância que atrairá o inseto que ela exige.

Em outros termos, o fornecedor de pólen geralmente difere de uma espécie para o seguinte.

Do ponto de vista de um botânico, a planta de orquídea é a segunda na faixa de compra, fornecendo centenas de espécies.

Resultado de imagem para orquídeas brancas

Existe, portanto, uma enorme variedade de tons, cores, dimensões e formas. Adicionalmente, tão significativamente quanto as principais classificações, existem três tipos de orquídeas terrestres que se desenvolvem a partir do solo epifítico que se expandem em árvores ou pedras, e as orquídeas saprófitas são extremamente distintas e, para dizer o mínimo, não extremamente atraente.

Estes finais estão ausentes de folhas alegres de tons inexperientes e freqüentemente se expandem onde a vegetação está apodrecendo.

É raro, tendo dito que existem alguns colecionadores de orquídeas que basicamente cultivam o tipo saprófito de orquídea.

A conhecida orquídea Cymbidium é um exemplo de uma orquídea de estilo terrestre, enquanto a orquídea Phalaenopsis é uma orquídea epífita.

Se observar ainda mais, a maioria das orquídeas é originária de locais bastante tropicais.
.

A orquídea é observada em todos os continentes do meio ambiente, com exceção da Antártica.

As necessidades das orquídeas crescentes incluem: pelo menos doze horas de luz natural, uma quantidade de umidade substancial e, finalmente, durações prolongadas antes da rega para garantir que o solo próximo à orquídea seque razoavelmente.

Deixe um comentário