Sugestões e guia sobre a preparação do solo para orquídeas saudáveis e bonitas

Resultado de imagem para orchids in garden

Reenvasar orquídeas é realmente essencial na manutenção de orquídeas saudáveis e florescendo, mas também pode ser difícil, especialmente para iniciantes. 

O Reenvasamento de uma orquídea não é como reenvasar outros tipos de flores. Existem diferentes métodos para saber se suas orquídeas precisam ser transferidas para outro vaso.  

Se você está cuidando da orquídea que produz pseudobulbos e vê que ela já está crescendo fora do vaso, já é hora de mudá-la de novo. 

A função do mediador é fornecer suporte vertical à planta das orquídeas e oferecer um pouco de umidade entre as regas.  

Para plantar orquídeas, há muitas mudas para você selecionar. Os tipos mais comuns de cascalhos, cortiça de coco, fibra e carvão granular. Normalmente, as peças de cortiça são ótimas para instalar.

Para orquídeas que requerem umidade como as Pleurothallids, o musgo fará exatamente a técnica. O melhor método para identificar qual meio usar para sua localização e tipo de orquídea é entrar em contato com um jardineiro e criadores especializados para obter uma segunda opinião. 

MAS, existem alguns aspectos que você precisa entender. O tipo de vaso e o meio de envasamento que você utiliza afetam sua programação de rega.  

Por exemplo, panelas de plástico e meio de musgo mantêm mais água e permanecem mais úmidas por mais tempo do que panelas de barro e cascalho mediano. 

Muitos produtores geralmente alimentam demais suas plantas na esperança de melhorar os resultados. quando de fato a alimentação excessiva causa mais danos que crescimento.  

O tipo de água que você usa fará a diferença para suas plantas. Minha primeira opção é a água da chuva. Você sabia que a matéria-prima na água da chuva nutre as plantas? 

Quanto ao que tipo fertilizante usar existe uma dica bem simples. Na maioria das vezes, pergunte o que os outros estão usando na estufa local. Fertilizantes fracos funcionam melhor. 

Deixe um comentário